BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Audiência Pública – Dia do Orgulho LGBT

A Professora Milene, solicitou audiência pública para o dia 22 de junho às 9h (sexta-feira), para tratar das políticas públicas de combate a Homofobia em Belém, tendo em vista que no dia 28 de junho é comemorado o dia do orgulho LGBT.

A Audiência Pública será realizada no salão plenário da Câmara Municipal de Belém, e pretende reunir representantes do movimento LGBT, ativistas, juristas, autoridades e sociedade em geral.

“A importância em debater e esclarecer sobre tal tema é um dos caminhos a seguir em busca de uma atitude positiva de sermos firmes e sinceros e não aceitarmos nenhum ato de discriminação e adotarmos uma não violência como bandeira de luta, além de ser uma das bases fundamentais para ampliação e fortalecimento do exercício da cidadania no Brasil.”, destaca a Professora Milene.



Texto: ASCOM – Gab. Vereadora Milene

Nenhum comentário:

Postar um comentário